Warning: Undefined variable $aYXGFnr in /home/storage/a/56/bc/agenciasurucua1/public_html/wp-includes/kses.php on line 1
Serra da Bodoquena – Agência Surucuá

PASSEIOS >>

Serra da Bodoquena

O passeio possui uma trilha de 2.500 metros e mais 2 km do percurso no passeio contemplativo de bote, onde irá desfrutar de várias cachoeiras com 08 paradas de banho nas belas piscinas naturais do rio Betione. Acompanhado um delicioso almoço típico da fazenda. No período vespertino contém uma estrutura de balneário com várias atividades incluídas como: Tirolesa, stand up paddle e duck, para se divertirem livremente. Distância:70 km. Duração: dia todo. Com almoço incluso.

Observações Importantes

Todos os valores estão sujeitos à alteração;
As condições atmosféricas podem impedir ou dificultar a realização de alguns passeios;
Todos os passeios não incluem o transporte, devendo assim ser feito a locação ou usar o próprio veículo para transporte até os passeios;
Reservas para os passeios em baixa temporada BT ou alta temporada AT, somente com 30% de sinal (enviando comprovante de depósito). Caso seja sinalizado e o turista não comparecer, o sinal não será devolvido, exceto em casos de solicitação prévia de cancelamento. Todos os passeios são acompanhados por guias, já incluídos nos preços;
Períodos de Alta Temporada mudam conforme o ano, consulte por e-mail;
Todos os passeios são realizados em áreas particulares, e têm limites de vagas por dia e por horário, por isso à importância das reservas antecipadas.

Informações Adicionais

Locação de máquina subaquática;
Locação de carro em Bonito e em Campo Grande;
Traslado Campo Grande – Bonito – Campo Grande e Aeroporto de Bonito – Hotel;
Transfer para os passeios (ônibus, vans, táxis);

Dicas

Para uma boa estadia

A “melhor época” para conhecer Bonito é um tanto relativa; afinal, depende do gosto de cada um. As duas principais características do clima local são as estações de seca e chuva, que refletem diferentes condições do tempo. Analise os pontos positivos e negativos de cada uma, faça um balanço e, então, decida-se sobre em qual época prefere viajar.

O que levar?

São indispensáveis roupa de banho, boné ou chapéu de palha, mochila, tênis, camisetas, shorts, moletom, capa de chuva, protetor solar, repelente, e agasalho.

Reservas de passeios

O número de pessoas por passeio/dia é limitado – tudo em nome da preservação do local – e sem guia e sem agência de turismo, você não pode ir aos passeios.

Reservas de estadia

Se você pretende ir em épocas de alta temporada – principalmente verão e feriados prolongados – faz-se necessário uma reserva antecipada.

Tempo para passeios

Rserve para todos os passeios, com exceção daqueles mencionados o
dia todo, de um período: ou toda
manha ou toda a tarde.

Permanência

A permanência mínima ideal,
é de quatro dias, para que
possa ser realizado um passeio
de cada tipo.

Considerações

Como cada passeio tem um
número máximo de visitantes por dia, o ideal é efetuar as reservas com antecedência.