Warning: Undefined variable $aYXGFnr in /home/storage/a/56/bc/agenciasurucua1/public_html/wp-includes/kses.php on line 1
Rota Aventura – Bike Ecotur – Agência Surucuá

PASSEIOS >>

Rota Aventura – Bike Ecotur

Rota Boiadeira: (Distancia 09km) Trajeto realizado sentido Trilha Boiadeira pela estrada Bonito – Faz. São Geraldo. Próxima parada é na Praça da Liberdade, onde será possível tirar fotos na Piraputangas, com duração de 1h30min.
Rota Formoso: (Distância 18km) Trajeto realizado ciclovia, onde o turista percorrerá de forma organizada até a estrada de terra que dará acesso para o atrativo Aquário Natural. Ao chegar no receptivo do atrativo, visitamos o RARAS (Recinto de Amparo e Reabilitação de Animais Silvestres) a trilha é tranquila. Ao chegarmos no deck do Capitão Solano, faremos a parada de banho no Rio Formoso, com duração de 3h30min.
Rota Sinhozinho: (Distância 22km) trajeto realizado na Estrada do 21 (Bonito-Aquidauana). O ponto de banho com deck no Rio Mimoso, encontra-se dentro de uma propriedade particular. Uso está liberado e devidamente autorizado com duração de 04h.
Rota Gruta de São Mateus: (Distância 09km) trajeto realizado em estrada de terra, mas sem subidas, inclui a Visitação ao museu de antiguidades, animas taxidermizados e passeio dentro da Gruta de São Mateus, com duração de 03h.

Observações Importantes

Todos os valores estão sujeitos à alteração;
As condições atmosféricas podem impedir ou dificultar a realização de alguns passeios;
Todos os passeios não incluem o transporte, devendo assim ser feito a locação ou usar o próprio veículo para transporte até os passeios;
Reservas para os passeios em baixa temporada BT ou alta temporada AT, somente com 30% de sinal (enviando comprovante de depósito). Caso seja sinalizado e o turista não comparecer, o sinal não será devolvido, exceto em casos de solicitação prévia de cancelamento. Todos os passeios são acompanhados por guias, já incluídos nos preços;
Períodos de Alta Temporada mudam conforme o ano, consulte por e-mail;
Todos os passeios são realizados em áreas particulares, e têm limites de vagas por dia e por horário, por isso à importância das reservas antecipadas.

Informações Adicionais

Locação de máquina subaquática;
Locação de carro em Bonito e em Campo Grande;
Traslado Campo Grande – Bonito – Campo Grande e Aeroporto de Bonito – Hotel;
Transfer para os passeios (ônibus, vans, táxis);

Dicas

Para uma boa estadia

A “melhor época” para conhecer Bonito é um tanto relativa; afinal, depende do gosto de cada um. As duas principais características do clima local são as estações de seca e chuva, que refletem diferentes condições do tempo. Analise os pontos positivos e negativos de cada uma, faça um balanço e, então, decida-se sobre em qual época prefere viajar.

O que levar?

São indispensáveis roupa de banho, boné ou chapéu de palha, mochila, tênis, camisetas, shorts, moletom, capa de chuva, protetor solar, repelente, e agasalho.

Reservas de passeios

O número de pessoas por passeio/dia é limitado – tudo em nome da preservação do local – e sem guia e sem agência de turismo, você não pode ir aos passeios.

Reservas de estadia

Se você pretende ir em épocas de alta temporada – principalmente verão e feriados prolongados – faz-se necessário uma reserva antecipada.

Tempo para passeios

Rserve para todos os passeios, com exceção daqueles mencionados o
dia todo, de um período: ou toda
manha ou toda a tarde.

Permanência

A permanência mínima ideal,
é de quatro dias, para que
possa ser realizado um passeio
de cada tipo.

Considerações

Como cada passeio tem um
número máximo de visitantes por dia, o ideal é efetuar as reservas com antecedência.