Conheça uma das mais belas paisagens subaquáticas da região. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. Cardumes de piraputangas, dourados, curimbatás, piaus, matogrossinhos e outros peixes do Pantanal são alguns dos companheiros durante a descida pelo rio. São cerca de 1,7 km de percurso descendo o Rio Olho d’Água, até o encontro dos rios Olho D’Água e Prata. A partir deste encontro, chamado de “Barra”, a flutuação segue pelo Rio da Prata, por mais 600 metros.

Ao retornar para a sede da fazenda, um delicioso almoço, tipicamente sul-mato-grossense, estará à sua espera.

Para quem procura um contato intenso com a natureza a Estância Mimosa Ecoturismo é o lugar. Contemplar a paisagem, encontrar animais silvestres, caminhar pelas trilhas e, ao final de cada uma delas, se deparar com cachoeiras de águas cristalinas e poder nadar em suas piscinas naturais proporcionam uma experiência singular de ecoturismo.

[wws-qr qr=’856293.jpg’ size=’250 text=’Digitalize QR para nos falar via WhatsApp’]

Um oásis de conforto e tranquilidade no melhor hotel pousada em Bonito MS. Aconchegue-se em nossas redes e desfrute toda a beleza dos nossos coloridos jardins tropicais e das belas árvores nativas. Uma charmosa pousada campestre.